O Baú do Raul é um álbum póstumo lançado em 1992. Produzido por Sylvio Passos, apresenta somente gravações inéditas feitas no período de 1963 a 1978. O CD e o K-7 trazem duas faixas-bônus. A versão em vinil traz um texto explicativo sobre as gravações e encarte com manuscritos e fotos, não inclusos nas versões em CD e K-7.
Raridades
O álbum é todo composto por raridades. Entre elas, está uma apresentação da banda The Panters na TV Itapoan e uma música inédita, Sou o Que Sou, feita em parceria com Tânia Menna Barreto. As versões em CD e K-7 de O Baú do Raul trazem ainda versões em espanhol das músicas Metamorfose Ambulante e Ouro de Tolo.
Faixas
Apresentação do The Panters na TV Itapoan: Be-Bop-A-Lula (Davis/Vicent)/Jailhouse Rock (Leiber/Stoller)/Teddy Bear (Mann/Lowe)/Whole Lotta Shakin’ Goin’On (Willians/David)/Mulher Rendeira (Zé do Norte)
Nanny (Gino Frey)
How Could I Know (Raul Seixas)
Let Me Sing, Let Me Sing (Raul Seixas/Nadine Wisner)
Eu Sou Eu, Nicuri É O Diabo (Raul Seixas)
Metamorfose Ambulante (Em Espanhol) (Raul Seixas)
Ouro de Tolo (Em Espanhol) (Raul Seixas)
Todo Mundo Explica (Raul Seixas)
Can’t Help Falling In Love (Peretti/Creatone/Weiss)
Wee Wee Hours (Chuck Berry)
Keeps On A Raining (Willians/Kortlander)
Kansas City (J. Leiber/M. Stoller)
Honey Don’t (Carl Perkins)