Memorial Raul Seixas

Dedicado ao maior roqueiro do Brasil

Sobre

O site

Em sua primeira fase, o Memorial Raul Seixas existiu entre 2010 e 2012. Nestes dois anos ficou conhecido por reunir material vasto e de qualidade sobre o maior roqueiro do Brasil, além de entrevistas exclusivas com diversos nomes do universo raulseixista.

Seis anos depois, retorna com o mesmo propósito: divulgar a vida e a obra de Raul Seixas, com o objetivo de se tornar o maior acervo virtual do mundo sobre o Maluco Beleza do rock ‘n’ roll, abrigando a maior quantidade e variedade possível de material.

 

O autor

Flávio Magalhães é jornalista. Nascido em dezembro de 1993 no município de Mogi Mirim, interior do estado de São Paulo. Começou a ouvir Raul Seixas por influência do pai e, desde então, não parou mais. Interessou-se tanto pela vida e pela obra do roqueiro baiano que decidiu criar seu próprio blog em homenagem ao ídolo.

Site pessoal: flaviomagalhaes.com.br
Facebook: fb.com/jornalistaflaviomagalhaes
Instagram: @jornalistaflaviomagalhaes
Twitter: @MagalhaesFlavi0

 

O museu

O presidente do Raul Rock Club, Sylvio Passos, tem como projeto reunir e catalogar todo o material que possui sobre o ídolo e amigo pessoal e fundar o Memorial Raul Seixas, uma espécie de museu sobre Raulzito, ou algo similar, para que as novas e futuras gerações possam ter acesso a tudo.

Apesar do nome, este site não tem relação direta com Sylvio Passos e seu projeto.